terça-feira, 12 de abril de 2011

mensagem do rookie e do cara do foguete

Olá Penguins!
Então, ontem eu estava pouco movimentado, que fixa o site e não pude postar mensagem mais recente de Rookie ... Enfim, ontem eu recebi uma nova mensagem de Rookie dizendo ...
Eu traduzi parte de uma mensagem de caranguejo! Ele disse, "Mantenha o corte das linhas de pesca. Continue a tocar no vidro. Mantenha Puffle'Os tomando. "Estranho, né?
Isso é muito estranho Rookie! Se eu me lembro, existem caranguejos em toda a ilha! Há caranguejos no Ski Lodge (Ice Fishing), Piscina, Iceberg, e até mesmo no mais novo jogo do Club Penguin - Puffle Lançamento! Parece que tem uma família klutzy xD
Enfim, hoje recebemos outra mensagem EPF novo, mas desta vez do Jet Pack Guy! Veja o que o Jet Pack Guy tinha a dizer sobre a última mensagem Rookie do ...
Isso é má notícia. Isso significa caranguejo CADA na ilha é agora um suspeito em nossa investigação.
That's right Jet Pack Guy! Agora, cada caranguejo único na ilha é um suspeito ... Hmm ... Eu me pergunto se isso tem algo a ver com o velho caranguejo que postei sobre algumas semanas atrás. Então o que você acha?
Certifique-se de deixar um comentário e diga-nos o que você pensa!
Até mais e......pinguinando!

Um comentário:

  1. UM......... oloco eu acho quE NÃO EU ACHOQ QUE O HERBERTI REI NOOOB OD CRIME MUITO ESTRANHO SABE ESTA FALANDO D ECARANQUEIJOS EO HERBERTI TEM UM PARCEIRO CARAQUEIJO HERBERT+CARANQUEIJO+CARA DO FOGUETE + ROOKIE =ESPOSTA 1 ELES FORÃO SEQUETRADOS POR ERBERT U RESPOSTA 2= ELES ESTÃO SENDO CONTROLADOR POR ERBERT OU RESPOSTA 3= ELES FORÃO POR LAOD OD HERBERT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir