sexta-feira, 8 de abril de 2011

entrevista semanal.

Ola pinguins aqui começa a entrevista semanal!Veja abaixo!
Olha só:
acp:eai galera!hoje o nosso entrevistado sera nada mais nada menos que nosso amigo super preto!
acp:vamos as perguntas!
acp:quantos dias de vida vc tem no cp?
super preto:45
acp:como vc descobriu o cp?
super preto:bom eu estava pesquisando alguns sites no google,e vi um chamado club penguin,entao eu decidi entrar so então deu origem ao meu pinguin!
acp:quantas moedas do cp vc tem?
super preto:12 mil!
acp:mas como vc conseguiu juntar tanto?
SUPER PRETO:bom como eu nao sou assinante eu economiso muito,pois eu nao compro quase nada!
acp:bom obrigado por vc se dar ao prazer de ser entrevistado.FLW AMIGÃO!
super preto;flw acp!
BOM É SÓ GALERA!ATÉ MAIS E PINGUINANDOOOOOOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário