segunda-feira, 18 de abril de 2011

herbert vem ai!!!!!

Hello agentes to aqui pra dar uma noticia inútil que aposto que vocês já sabem nunca imaginaram isso agora você se pergunta: qual e coisa inútil que você vai postar pra gente agent? bom primeiramente essa historia de agente (epf) agente(me referindo a nos) e agente (meu nome -q) e agora a próxima coisa inútil que vou postar e uma imagem imagenta imaginada dos imagelados tenho que parar de inventar verbos.isso mesmo Herbert roubou seu livro de selos e colo a foto de um bicho gordo nele! ops e ele? pior que e =S ta precisando fazer uma dieta ein Herbert? bom deixando os problemas pessoais do Herbert pra la vamos continuar meu post com uma imagem revolucionaria muwahahaha isso mesmo agentes então vamos a prova:







OH MY GOD! o CP não da um descanso pra gente mesmo só esse mês tem o rock e já teve o rookie agora vem o Herbert... caraca acho que vo ter que melhorar o RNM por que ta meio difícil fazer uma revanche desse jeito... bom gente a pra finalizar com chave de ouro uma foto que eu roubei do Herbert muwahaha se ele pensa que vai ficar mexendo no nosso livro de selos eu tenho uma coisa muito melhor muwahaha uma foto do álbum de família do Herbert então vamos as imagens:

p.s. uau isso que e revolução ops quer dizer evolução e incrível o que o mcdonalds faz com agente  não da pra acreditar que um ursinho Tao bonitinho desse viro aquele bicho gordo... bom vamos manerar nas fritas então bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário