sábado, 23 de abril de 2011

Feliz pascoa galera!

Ola pinguins lembram que eu disse que meu pc estava lerdo?Bom ele foi rapido o suficiente para postar um cartão de pascoa abaixo!
Veja:
Bom galera eu mando esse cartão não apenas para quem vai ganhar um ovo de pascoa,mas tambem para quem não vai ganhar um.Pois ter uma feliz pascoa não é ganhar um ovo,ter uma feliz pascoa é poder ter: presença,compreensão,carinho,respeito e o mais importante que é ter AMOR e poder passar a pascoa com a familia,eu estou desejando isso nao apenas para os leitores e leitoras deste blog,mas tambem para as crianças,adolecentes,adultos,e idosos que todas essas pessoas possam ter uma FELIZ PÁSCOA!então estou desejando isso nao apenas para a galera do aventura club penguin mas a todas as pessoas que existem no MUNDO!Bom é só isso galera.Agora desfrutem dessa FELIZ PASCOA!Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário