sexta-feira, 29 de abril de 2011

eu vi o rockhopper!

Yaaarrr Olá marujos!
Viajei os setes mares e encontrei um pirata! Arrrr... ganhei uma figura dele! Que pinguins chamam de selos!
Yaaarrr vou viajar e mostrar as fotos dele!!!!

OH YEAH EU VI O ROCK! OH YEAH EU VI O ROCK!!!!
OH YEAH OH YEAH!!
agora vou dizer como foi.
Se eu não me engano, foi no server avalanche. eu esta no forte nevado.
Eu ia postar a atualização dos novos selos. e eu tava com o livro de selos na cara e nem podia ver oque tava acontecendo no forte nevado.
Derrepente eu ouvi aquele barulinho de quando agente ganha um selo. Fechei o livros de selos E vi o rock!!!
Ele pedia para agente jogar bolas de neve pra nevar, agente foi para o plaza e depois para a floresta,
ele pediu para agente fazer os sapos cantarem (mas ninguem quis só ficaram perto dele pedindo pra ele adicionar ele) e depois conto uma historia, que estava chovendo cream soda, e na verdade não era, era os barris de cream soda dele que tinham explodido!
depois ele foi embora, ele foi pro plaza e todos foram traz dele.
Mas quando chegamos lá ele tinha sumido, e se eu não me engano era mais ou menos 11 horas e poco
É só isso galera! E torçam pro airo achar o rock ;)
Até mais e... YAARRR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário