sexta-feira, 22 de abril de 2011

CLUB PENGUIN AMIGOU OU INIMIGO?

Aqui neste episodio vamos falar da historia do club penuin.Bom tudo começou quando Em março de 2005, os fundadores do Club Penguin resolveram criar um mundo virtual sem anúncios publicitários no qual as crianças pudessem participar de jogos, se divertir e interagir. Como especialistas em internet, mas também pais, seu objetivo era fazer do Club Penguin um espaço em que se sentiriam seguros para deixar seus filhos e netos brincarem.



Após meses de reuniões, pesquisas e testes, o Club Penguin foi apresentado ao público em outubro de 2005. Graças às ótimas críticas dos jogadores e seus pais, o site logo se tornou famoso. O Club Penguin foi lançado no Miniclip, o maior site de jogos online do mundo, em março de 2006, e rapidamente se tornou o jogo número um do site.


Em agosto de 2007, o Club Penguin se uniu à Walt Disney Company, em uma parceria criada para promover o acesso a recursos sem precedentes e oportunidades únicas de desenvolvimento.


Menos de um ano depois, em abril de 2008, o Club Penguin abriu seu primeiro escritório internacional em Brighton, Inglaterra, para promover suporte e moderação localizados para os usuários.


O Club Penguin tem o privilégio de fazer parte da Walt Disney Company, que compartilha de seu sério compromisso em criar uma experiência de entretenimento online que seja divertida e segura para as crianças e suas famílias.


Nós, do Club Penguin, acreditamos que todos merecem um lugar para viver, saúde, educação e esperança em um futuro brilhante. Temos um interesse profundo no envolvimento da comunidade e trabalhamos muito na promoção de uma cultura de troca, tanto no mundo virtual do Club Penguin como dentro da empresa.

A sede do Club Penguin fica na bela cidade de Kelowna, na Columbia Britânica, Canadá. A empresa também mantém escritórios em Brighton, na Inglaterra, em Sydney, na Austrália, em São Paulo, no Brasil e em Buenos Aires, na Argentina.
Bom espero que tenham gostado!Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário