domingo, 14 de novembro de 2010

sobre o dojo da água

Dojo é a sala de maior mistério em todo o Club Penguin. Até 2008, era uma sala remota, onde muitos pinguins desconheciam a sua existência. Era uma sala sem graça. Pacata. Entediante. Não havia nada lá. Absolutamente nada. Havia, às vezes, a aparição de ninjas. E era justamente isso que tornava o Dojo um lugar conturbado.



(Detalhe do Antigo Dojo: Nenhum atrativo)

Halloween de 2008Tudo começou durante o Halloween de 2008. Naturalmente, ocorreu uma tempestade. Típica de todo o Halloween. Contudo, naquele ano, um raio alvejou o teto do Dojo, abrindo um buraco. Até então, a parte superior do Dojo era inóspita. Ninguém a conhecia. Fez-se então, um grande mistério. E nosso amigo Sensei fez sua primeira aparição.


(Sensei faz sua primeira aparição anonimamente: O Dojo saía do esquecimento)

Depois, o grande segredo dos ninjas foi finalmente revelado e o Sensei abriu, no próprio Dojo, uma academia de treinamento de Ninjas. Isso tornou o Dojo o lugar mais fantástico da ilha. Podemos dizer que 2008 foi o ápice de movimento do Dojo. Com o surgimento do Desafio Ninja, e com a excelente ideia das faixas e do Esconderijo Ninja, o lugar se tornou bastante popular. Sensei acabou de tirar o misterioso local das sombras do esquecimento.

Caçada do Fogo - 2009
O Dojo começou a ficar bastante cansativo em 2009, até porque a maioria dos pinguins já havia se tornado Ninja e estava saturado da falta de novidade que o Sensei proporcionava. O lugar ficou rejeitado por muitos usuários. Pensou-se até que o Dojo ficaria no breu do rejeitamento de novo. Até que, depois do Halloween, novamente, houve uma erupção vulcânica que agitou toda a ilha. A catástrofe, é claro, estava diretamente relacionada com o Dojo, o que despertou o interesse de muitos jogadores. O Dojo voltaria a ser as manchetes dos principais blogs de CP, que especulavam o que poderia acontecer.


(Detalhe da Caçada do Fogo: Vésperas do lançamento do Dojo do Fogo)

O jogo Desafio Ninja - Fogo foi lançado. Semelhante ao seu antecessor, entretanto, sua principal baixa foi o fato de ser exclusivamente aos assinantes. Com itens sensacionais, o equipamento Ninja do Fogo foi bastante criativo. E durante o lançamento do jogo, o Sensei criou um Amuleto, que era a chave para o Templo do Fogo. Nesse amuleto, há a forma de 3 elementos da natureza: Fogo, Água e Neve. Portanto, muitos blogueiros e colonistas afirmaram que haveria o lançamento do Dojo da Água e do Dojo da Neve brevemente. Restava saber quando. E se será somente para assinantes.

Chuva - 2010
Neste ano, o Dojo do Fogo, assim como o Dojo, ficou obsoleto. Já não chama mais a atenção do público. Eis que, depois do Halloween, há uma Chuva. Curiosamente, ano passado, foi também depois do Halloween que houve uma Erupção. Tudo nos leva a especular que o Dojo da Água seja lançado em breve, após o término da Chuva.


(A Chuva será um sinal para o lançamento do Dojo da Água?)

Conclusões para 2011

  • O Dojo da Neve será lançado em 2011
  • O Dojo da Neve será lançado após o Halloween do ano que vem;
  • Haverá uma nevasca depois do Halloween e antes do Dojo da Neve;
  • O Dojo da Neve, assim como o da Água, provavelmente será para assinante
Olá pinguins!!
Como o assunto da ilha toda agora é o Dojo da Água resolvi investigar de onde é que surgem os Dojos. E foi desse jeito que eu descobri, olhem:
O Dojo do Fogo veio de um vulcão.
O Dojo da Neve virá da montanhas.
O Dojo da Água virá da cachoeira.
    Olá penguins!
    Hoje entrei no CP e vi uma chuva , e eu acho que essa chuva tem haver com o Dojo da Água!É bem provavel isso, pois o Dojo da Água irá lançar e, isso deve ser algum tipo de alerta( bem é o que eu acho, todo mundo tem sua opinião )Confira a foto:






















    Se você não conseguir ver a chuva clique na imagem para ve-la melhor! =)
    Até mais e...Pinguinando!
    Olá penguins!
    Hoje de manhã eu consegui completar o meu quimono do fogo! Eu só não postei pois eu tinha que almoçar, e depois do almoço eu não postei porque eu tinha que ir para a aula. Vejam a foto:






























    E agora eu vou ensinar a como fazer isso:











    Sabe porque? Porque, hoje eu vi um penguin perguntando para mim como eu fazia isso, vamos explicar.
    1º passo : Coloque TODO o seu quimono no corpo, não deixe nenhum item sem ser a roupa do Dojo do Fogo ( o quimono ).
    2º passo: dance que você verá o resultado!

    Até mais e...Pinguinando!
    -By: Taísbgl-
    Olá Pinguins

    A Chuva chegou com tudo na Ilha, e a Mina, ela está automaticamente regando as plantas, e colocando-as dentro da casinha.

    Mas, se jogar bolas de neve no balde que rega as plantas, inunda, ou algo do gênero?

    Eu joguei uma bola de neve, e olhe o que aconteceu:
    Elas boiam, isto é, mais um bug do Club Penguin.

    O que acha deste bug? Deixem suas opniões nos comentários.

    É só.
    pessoal  eu nunca teria pego essa imagens se eu não tivesse entrado no blog da taisbjl então agradeçam a tais porque sem ela eu nunca conseguiria essa imagens
    Eu estou supeistando do dojo da água , como váááááários blogs ja fizeram isso e suspeitaram , eu fiquei falando, aquilo é mentira!Não tem como!
    Mas....
    Agora estou supeistando do dojo tbm, veja algumas imagens:

    Repare que o Uniforme é como o do dojo do fogo.Mas imagens:
    Pelo o que eu fiquei sabendo, o dojo da água existirá no anoque vem em Novembro,o dia eu não sei..
    Olá Pingüins! Hoje eu fui entrar no CP e me deparei com essa página de login:


    Fiz meu login, e quando entrei no CP, Vi que a ilha estava cheia de mangueiras, passando por todos os lugares da ilha! Olhem algumas imagens:

    Plaza:


    Centro:


    Pátio do Dojo:


    Esconderijo Ninja:



    E se você for no Esconderijo Ninja, e clicar no local da imagem abaixo, entrará no Dojo da Água, que ainda está em construção.



    Dojo da Água:



    E como em todos os eventos do Club Penguin, Existe um Free item, dessa vez ele está no Forte Nevado.



    Bem, isso é tudo, fiquem ligados no blog para mais novidades!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário