domingo, 14 de novembro de 2010

missoes da epf

como passar da missão 1-Missão 1:caso dos puffles desaparecidos


primeiro converse com a Tia Artic depois va no estádio de roquei ache as fotos do lado direito
-->,depois clique no mapa va ate la enbaixo e vai ter um iglu escrito "iglu da Tia Artic"quando vc chegar la va em inventario pega as fotos e de para ela depois vai ate a estação de esqui vc vai encontrar o G la,vc conversa com ele ele te dara uma pergunta aque fala assim,"quantos pares de meia eu tenho?",ai vc vai ate o pet shop olha enxima da casinha de puffles vai ter um papel la que vai ter o código para descifrar vc clica em códigos secretos ou ja pega a resposta aqui,resposta:G tem 98 pés de meia essa é a resposta depois volte para a estação de esqui e responde:98 ai ele vai abrir o armario de envençoes vc pega as duas coisas vai ate o iceberg pega a boia no inventario clique nos pinguins no mar e atire a boia para salvalos depois clique nos pinguins salvos ate que um fala "eu vi dois puffles um que ama bagunçar e o otro fica tirando foto" ai vc vai ate a montanha vai tem um penguin chorando pq o telescopio quebrou vc clica no penguin e conversa com ele depois vai no inventario clique no celular depois clique em ferramentas pegue a chave de fenda conserte ele "o telescopio" depois de uma olhada e procure os puffles ai derrepente vc vai achar o puffle verde com um chapeu voando em volta da montanha mais alta vc sai do telescopio clique no mapa e vai ate a montanha mais alta pegue o equipamento no inventario e escale a montanha ai vc vai achar o puffle verde e em seguida o puffle roxo derrepente vcs vao altomaticamente para o iglu da Tia Artic ai ela te agradece vc depois acaba a missão. (By:Marcos)

missão 2-
2(A missão secreta de G):Fale com o G, ele lhe fará uma pergunta, a resposta é sempre "chefe".Ele lhe mostrará o trenó, ponha-o no seu inventário, suba a montanha vá ao "test drive". Você desviará dos obstáculos(ou não), de qualquer jeito chega uma hora q você é atingido e o trenó é destruído. Você acorda no meio da floresta do club penguin, bote o guia de sobrevivência no seu inventário, leia-o (se quiser), vire a esquerda, pegue o pedaço de corda, bote-o no seu inventário, vá no caminho da esquerda (o q vc vê o arbusto), vá lá, pegue 3 puffitos silvestres e vá no caminho do resto de tronco, você verá um grupo de puffles, clique em qualquer um, todos ficaram com medo, menos o preto, dê a ele um puffito silvestre, ele irá virar seu amigo, volte ao arbusto, você verá uma árvore com um pedaço de madeira em suas folhas, clique três vezes no tronco da árvore. Você achou uma panela! Volte ao lugar q vc caiu, vá ao lugar com um arbusto e com um tronco caído, pegue o resto de um esqui, ligue-o ao pedaço de corda, pegue um puffito e ligue-a a vara de pesca, vá ao rio, pesque um peixe e bote água na panela, vire a direita, pegue o pequeno tronco, vá a caverna, entre nela, clique em quaquer uma das pedras, ponha o tronco no meio das pedras, pegue o guia no seu inventário, rasgue-o na fogueira e dê o ultimo puffito pro puffle preto e a fogueira acenderá. Ponha lá o peixe e clique de novo para come-lo, bote a panela em cima da fogueira para ferve-la e clique nela para bebe-la, você dormirá. Quando acordar, saia da caverna, fale com o cara do foguete, ele lhe levará de volta para o G. Ele elogiará você e a missão acabará. 
 missão 2-
Finalmente saiu no dia 7 de Agosto a nova missão: Avalanche Rescue (Salvamento na Avalanche). A nova missão consiste em salvar um grupo de pinguins que foram levados por uma avalanche enquanto estavam a jogar às corridas de esqui com bóias.
Aqui vai a explicação:
1º - Falem com o pinguim que vos aparece quando começam a missão e ele vai abrir-vos a porta dos utensílios que precisam (Gadgets).
2º - Andem para a esquerda e numa estante vão encontrar um lança bóias (utilizado também na primeira missão quando vão salvar os pinguins num iceberg). Cliquem no lança-bóias e ponham-no no vosso inventário.
3º - Vão à Ski Village, entrem na Ski Lodge (é a casa de madeira) e andem para a direita. Depois, junta à porta do jogo Ice Fishing (Pesca no Gelo), encontram uma cana de pesca. Metam-na no vosso inventário.
4º - Dirijam-se para o Farol entrem lá. Andem para a esquerda onde podem encontrar uma corda num pequeno barco. Peguem-na para o inventário.
5º - Já têm os três utensílios que precisam. Passem o rato por cima do inventário. Cliquem na cana de pesca e depois cliquem no lança-bóias. Vão ver que a cana de pesca se junta ao lança-bóias. A seguir cliquem na corda e juntem-na com um clique à máquina que fizeram. Agora têm uma “cana para pescar pinguins”!
6º - Dirijam-se outra vez para a Ski Village. Entrem na Winter Sport (loja de desporto) e andem para a direita. Encontrarão uma estátua pequena de um pinguim verde num canto da loja. Cliquem no cinto dele e ponham-no no inventário.
7º - Saiam da loja e falem com o pinguim castanho. Ele vai dizer-vos que precisa que arranjem o teleférico. Cliquem no poste do teleférico. Vai aparecer uma pequena peça a rodar. No inventário escolham o cinto e ponham-no na peça. O teleférico vai começar a trabalhar.
8º - Falem outra vez com o pinguim castanho. No chão está um pedaço de fibras de um tecido. Peguem-no para o inventário.
9º - Corram para o Lighthouse Beacon (tejadilho do farol). Aí desapertem com a chave o telescópio (podem encontrar a chave nas Tools [ferramentas] do Spy Phone [telefone de espião]. Metam o telescópio no vosso inventário.
10º - Vão para a Winter Sport e subam para a Gary’s Room (sala do G). Aí virem um bocado o ecrã e encontram uma janela com um suporte. Apertem lá o telescópio (com a chave também), utilizem-no e verão os pinguins que precisam de ser socorridos.
11º - Dirijam-se para a Mountain (cimo da montanha) e desçam pelo percurso Penguin Run. Têm que escolher entre três caminhos. Os caminhos são: CENTRO—ESQUERDA—DIREITA—CENTRO—DIREITA.
12º - Quando acabam os caminhos vêm bóias no chão e uma parte com vedação partida. Passem o rato por cima do inventário e escolham o lança-bóias “UPGRADE 3″ (isto do Upgrade 3 é no gozo). Cliquem na vedação partida com o lança-bóias U3.
13º - Depois aparece tipo um jogo com o rato. Tens que apanhar todos os pinguins. Apanha o primeiro pinguim que está no pequeno ramo e a seguir apanha o segundo no monte de neve abaixo. Têm que partir um ramo para o apanharem. Apanha também o terceiro. Depois larga-os num pedaço de neve com uma pedra na ponta. Eles irão empurrar a pedra e fazer subir o último pinguim. A seguir apanha os três outra vez e apanha o último.
14º - Depois deste jogo voltam para a Mountain. Falem com o G que está no meio dos trabalhadores e têm que lhe dar as fibras para acabarem a missão!
 missão3-
1 - Ao começar a Missão fala com o pinguim.
2 - Pega no teu telemóvel, clica em Tools e seleciona o pente.
3 - Clica na pasta que o pinguim está a mexer.
4 - Penteia aquilo cor-de-rosa e espera.
5 - Pega o outro que está na mão do pinguim e coloca na Máquina.
6 - Agarra no projecto que se encontra na sala de Gadgets.
7 - Vai à Pizza Palor e fala com o pinguim.
8 - Pega na embalagem de Ketchup e na outra de Chocolate.
9 - Apanha a vela que está na mesa (da Pizza).
10 - Vai ao Cofeee Shop e fala com o outro pinguim.
11 - Clica na Máquina de Café.
12 - Pega na chávena branca e coloca em baixo da saída do Chocolate.
13 - Põe a embalagem de Chocolate em cima da caneca verde, meia azulada.
14 - Com o teu telemóvel repara aquelas ligações entre o cano de leite e a Máquina.
15 - Pressiona o botão vermelho.
16 - Guarda a chávena branca no Inventory.
17 - Entra dentro do Farol e utiliza o ventilador para trazer o Fuel Pack para perto.
18 - Corta o fio do balão com a tesoura do teu Telemóvel.
19 - Volta para a beira do pinguim e coloca o Fuel na Máquina atrás dele.

20 - Derrama o Ketchup e depois o Chocolate.
21 - Pega nos óculos presos na Máquina.
22 - Volta ao Farol e pega na rede de pesca e a corda, em cima do barco.
23 - Junta os itens: rede e corda.
24 - Vai à Ski Lodge e entra como se fosse para jogares o jogo Ice Fishing.
25 - Amarra a armadilha no tronco da árvore e põe a vela também junto da armadilha.
26 - Espera que o caranguejo caia na armadilha e pega nele.
27 - Pega no item que o monstro deixou cair.
28 - Volta para a beira do pinguim e entrega-lhe o caranguejo.
29 - Coloca-o na Máquina
30 - Conversa com o pinguim!
missão 4-
E assim, a Missão acabada! É verdade, queria-vos dizer para comerem a Pizza! O meu pinguim gostou muito! Xaaaaau!
Missão 6:
1. Fale com o G e selecione a 1ª opção
2. Va para a ski village
3. Fale com os pingüins e selecione a 1ª opção
4. Va para a mountain e desça por onde o Caranguejo foi
5. Role com o caranguejo e o persiga
6. Continue perseguindo
7. Quando estiver na caverna, vire a esquerda
8. Você ira ver o Puffle preto, e va no mapa onde tem um arbusto
9. Corte com a tesoura a comida e guarde com você
10. Volte ao mapa do puffle e de comida a ele
11. Vá até a casa onde o caranguejo entrou e dê a comida para ele na frente da porta
12. Você vai falar com um urso, coloque sempre as primeiras frases
13. Quando o Urso sair, dê uma comida para o Puffle em cima da alavanca que tem uns canos, a água vai começar a cair
14. Coloque uam comida para o puffle do outro lado do apardor de água
15. Abra a porta, vai cair neve
16. Pegue o Hot Sauce, Planos do G, uma Picareta e uma corda todas na mesa do urso (menos a corda)
17. De volta a porta, dê uma comida para o puffle, mas com a Hot Sauce
18. Saia da caverna
19. Volte para o lugar de onde você caiu
20. Junte Picareta e corda
21. Jogue-a você voltará para a Mountain
22. Vá até o Ice Fishing e fale com o Urso, mas ele não lhe verá
23. Vá ao Pizza Parlor
24. Peça uma Seaweed Pizza
25. Volte ao Ice Fishing
26. Dê a Pizza para o Urso
27. Mude a Alavanca para o sentido contrário
28. O urso vai embora
29. Espere G aparecer
30. Fala com ele e dê os planos
31. Pegue suas recompensas.
 missao 7-
  1. Fale com o G
  2. Vá na pizzaria e pegue a letra de musica
  3. Vá na praia e pegue o pote verde
  4. Vá ao ancoradouro e jogue o desafio da bola de neve para ganhar de volta o alvo
  5. No centro pegue um poster da engrenagem com o Rookie
  6. Encha o pote verde de neve no forte nevado
  7. Vá no teatro e clique no piano
  8. Coloque onde se coloca a partitura musical a letra de musica e toque conforme as cores
  9. Quando você tiver deixado já o puffle amarelo feliz dê para ele a foto da engrenagem e a neve, depois guarde tudo em seu inventário
  10. Vá para a sala das invenções
  11. Coloque a cópia da engrenagem na camera de teste e aperte o botão da neve
  12. Saia da sala e bem ao lado da sala das invenções vai ter trancado um imã, clique nela e escreva bau em código
  13. Pegue o imã e vá para o ice berg
  14. Use o imã para trazer a mola e volte para a sala das invenções
  15. Faça a mesma coisa que a engrenagem só que com o botão de fogo
  16. Volte para o forte nevado e arrume as peças cada uma em seu lugar
  17. Parabéns você terminou!                                                                                                                      missão 8-
  1. Fale com o G
  2. Pegue o martelo castanho claro e o chapéu do G com a mesma cor, e o super gás hélio 
  3. Pegue os pregos na loja de esportes
  4. Pegue a rede na praia
  5. Pegue os balões no farol
  6. Vá no ancoradouro e pegue a lanterna
  7. Siga o mapa e fale com o pinguin com o jornal
  8. Peça a pizza e dê para o pinguin do  jornal, e pegue o  jornal
  9. Vá para o café e recolha os biscoitos
  10. Dê o chapeu para o puffle e depois o biscoito
  11. Encha os balões com o gás hélio e coloque bem ao lado do cartaz escrito Presentes, coloque a rede embaixo da loja e coloque os pregos, e depois o martelo
  12. Faça o caminho do mapa no ancoradouro
  13. Pegue a engrenagem e siga o caminho
  14. Concerte a caldera
  15. Vá para o QG e termine a missão
missão 9-
  1. Fale com o G e pegue os 3 transmissores, o patinho e o papel azul.
  2. Vá para a floresta e  pegue as varetas
  3. Vá para o plaza e desgrude os pinguins um do outro e pegue o chiclete
  4. Vá ao ancoradouro e pegue a bomba de ar
  5. Vá no sotão e pegue o fio e se vc quiser ajude a encontrar as peças de ligue-4 para os pinguins que então jogando
  6. Concerte o patinho colocando o chiclete e a bomba pra enche, e a pipa, junte com as maderas o papel e a linha branca
  7. Coloque no patinho um aparelho, e na pipa a mesma coisa
  8. Vá para a montanha
  9. Coloque a pipa nas placas indicadoras
  10. Vá para o Ice Berg
  11. Coloque o patinho na água (em qualquer lugar)
  12. Vá para a mina
  13. Arrume as canaletas
  14. Faça o molde na caçamba
  15. Coloque o último sinalizador na caçamba moldada e  clique nela para ela ir
  16. Fale com o G
  17. Vá para o QG
  18. Vá para a Cabana e entre na porta “FUI PESCAR”
  19. Pegue o binoculos e clique com ele  no outro ladodo rio
  20. Vá para o outro lado do lago e pegue o telefone e junte com o telefone secreto e coloque em uma árvore do lado da cachoeira
  21. Vá para o QG e veja o vídeo
  22. Termine a missão!
missão 10-
  1. Fale com o G
  2. Pegue o painel solar que temem uma caixa
  3. Vá para a loja de presentes
  4. Instale o painel, colocando o amarelo na lateral  direita o vermelho do lado e o azul no seu ponto
  5. Vá para o farol e pegue um barril de soda
  6. Vá para a praia e fale com o cara do foguete
  7. Pegue a soda e clique com ela no cara do foguete e quando vc entrar na página com os 3 recipientes clique em ajuda e vá clicando na lista até aparecer todas as medidas
  8. Faça todas as medidas nos recipientes
  9. Vá para o Ancoradouro e pegue um pouco de corda
  10. Vá para o dance club
  11. Coloque a corda na armadilhae aperte a lavanca
  12. Concerte com a chave inglesa
  13. Saia e espere até te ligarem
  14. Vá até o ancoradouro e espere te ligarem de novo
  15. Vá até o dance club
  16. Mexa todas as luzes para prender o Herbert
  17. Termine a missão!

Me deuscupe não estar postando as novidades,pois meu penguin está com um    GRANDE           PROBLEMA  , ele está sendi "BANIDO" sem motivo!!!!!
Eu ja fiz de tudo , mandei email  para o club penguin mas continua sendo banido sem motivo o tempo inteiro!!!
Meu penguin estava sendo banido de 24 H, depois 72 o próximo é banido para para "sempre" sem motivo!
Mas eu to tentando me acalmar, eu até fiz outro pinguin para passar a noticia a vocês ...Então vamos a noticia.


                                                                     Olá pinguins!
                                              Tem nova opração no CP(Club Penguin)!
                                                                           Veja!


                                                                      Então pessoal,
                                                   também tem novos equipamentos!!!!!!!!!
                                                                          É só!
                                                                        Tchau!
  


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário