domingo, 14 de novembro de 2010

salas do club penguin

Esta página, foi criada com algumas curiosidades dos rooms para os penguins, mas ela é importante principalmente para quem é iniciante ou que quer conhecer o Club Penguin.
Clique nas categorias abaixo, para saber sobre os rooms:
Há fortes afirmações de penguins, que dizem que estes rooms são rooms betas, ou seja, os 1º lugares do  Club Penguin, as imagens abaixo claro, não são antigas e sim recentes mas é só para os que querem conhecer o Club Penguin verem mais ou menos como são os mapas.
Dock: Hoje em dia no dock tem um jogo chamado Hydro-hopper, mas esse mesmo jogo antigamente se chamava “Ballistic Biscuit”, ele é um dos mini-games do Club Penguin mais antigos.
Town: No Town ele hoje é o principal ponto de entrada quando você entra no jogo, as vezes você pode ir para outros lugares da ilha, mas ele é o principal.
Coffee-Shop: O jogo que tem no Coffee-shop junto com o “Ballistic Biscuit” ou hydro-hopper como foi dito são os mais antigos mini-games, hoje o coffe shop é um excelente room para conversar com seus amigos.
Dance Club: Sem muitas informações sobre esse room, mas atualmente nele você pode fazer uma bela mixagem de música jogando o Dj3k, que foi inaugurado na Music Jam’s Party em julho de 2008.
null
null
null
null
Bem, ninguem sabe ao certo como esses rooms apareceram, mas os penguins betas claro que devem saber, os que não são betas acreditam que estes rooms vieram depois da beta test party, mas essa informação não é confirmada.
Dojo e Iceberg: Nesses dois rooms que eram secretos, eles se tornaram popular após a publicação deles no jornal The penguin times que hoje é Club Penguin times, no dojo alguns penguins acreditam que exista Ninjas, e que no iceberg pode tipar-lo “quebrar-lo” mas se isso é real o mito, é um grande mistério. No iceberg você pode jogar o aqua grabber, e explorar o oceano do club penguin.
Montain; Ski Village; Ski Lodge; Lodge Arttic; Sport Shop: Na montain, você pode jogar o Sled racing, um joguinho onde você deve descer a montanha desviando dos obstáculos é um jogo que vão 2 ou mais penguins. no  ski village, você encontra uma barraca de turismo, onde se você passar no teste você pode se tornar um guia turístico do club penguin, na ski lodge, você pode jogar o Find Four um jogo que vão 2 penguin por mesinha, lá também tem uma porta onde é um outro joguinho chamado Ice Fishing onde você pode pescar, na Lodge Arttic, você encontra mais mesinhas para jogar o find four, é um room mais calmo, na Sport shop você encontra items de esportes de acordo com a época, exenplo, natal; items de esporte de inverno…
Beach; Lighthouse; Beacon: O beach era uma parte que ninguem podia entrar, era “travado”, ela foi inaugurada em setembro de 2006, junto com a lighthouse e o beacon, Na lighthouse, era um room com muitos objetos, depois ele foi organizado e logo depois foi construido o palco que até hoje os penguins vão para tocar músicas, o Beacon é a principal fonte de informação para saber se o Capitão Rockhopper está chegando no Club Penguin.
Book room; Dance Lodge; Gift Shop: No book room, você pode jogar a mancala, que é um jogo de duplas também ou seja de 2 penguins, lá também você pode ler ótimos livros. No dance lodge, você pode jogar 2 joguinhos, o astro barrier, e o thin ice. o gift shop é a loja principal do jogo, é lá que você pode comprar as roupas de menber, backgrounds “fundos” para penguins, cores, e muito mais.
Snow forts; Plaza; Pet Shop; Pizza Palor: No Snow Forts é o principal local para quem gosta de atacar bolas de neve, lá também tem um relógio que mostra a hora oficial do Club Penguin, no Plaza, é um lugar “rico”, lá é um acesso importante para várias áreas do Club Penguin. no Pet Shop você pode comprar um puffle “puffles são bichinhos de estimação dos penguins”, e na pizza palor, você pode fazer pizzas no pizzatron 3000 que é um jogo super legal ou fazer novos amigos, com uma bela música.
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
Estes 2 rooms foram lançados em maio de 2007, tudo começou porque um penguin estava voando com o Jet Pack, e deixou um mapa cair, então os penguins começaram a procurar-lo, primeiramente, os penguins chegavam só até o florest não havia como chegar até o cove, então os penguins começaram a construir tipo uma escada que liga até a cove, lá você pode jogar o Cathing Waves onde você pode surfar.
null


Essas rotas Subterrâneas, foram criadas em maio de 2006, nelas estão contidas 4 rooms: Boiler room; Cave; Mine; e Mine Shark. no boiler room você pode ler as edições anteriores do Jornal Club Penguin times, na cave tem uma grande piscina, com uma vista para dentro o oceano do Club Penguin, na mine, você pode jogar um jogo mais famoso do Club Penguin o Cart Sufer onde você pode fazer manobras radicais com aqueles trens de mina, e na mine shark nada de mais só é o room que você vai quando sai do jogo.
null
null
null
null

Um comentário: