segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novos idiomas?


O Club Penguin ter sido comprado pela Disney mudou completamente sua história. Sem ela, provavelmente o jogo não teria ninjas ou códigos para desbloquear itens online. Outras vantagens foram os novos idiomas implantados no jogo (Português, Francês e Espanhol). Infelizmente, a adição de novos idiomas parou em 2009, e depois o Club Penguin não foi muito bem-vindo pelos chineses (pelo que eu acho, pois o Club Penguin já disponibilizou uma versão de testes chinesa e ela desapareceu sem deixar rastros)… Diversos códigos com siglas de novos idiomas foram encontrados há um tempo atrás.
Há alguns dias, fui dar uma olhada nos Termos de Uso do Club Penguin, e acabei descobrindo que é possível visualiza-lo em diversas outras línguas:
http://img28.imageshack.us/img28/133/tost.png
São elas na mesma ordem que na imagem: Inglês, Português, Espanhol, DinamarquêsNorueguêsSueco,FinlandêsTurcoPolonês e Holandês.
Agora o que muitos devem estar se perguntando: por que o Club Penguin disponibilizaria a vizualização de seus termos de uso em idiomas que não lançou? Será que algumas dessas línguas estarão disponíveis algum dia? Estranhei apenas idiomas mais falados que o português não estarem nesta lista, como o Alemão e o Chinês…
Você sabia que fãs poloneses do Club Penguin traduziam jornais do Club Penguin? Seus objetivos eram iguais aos nossos: ter sua própria língua implantada no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário