sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Grande corrida "e operação Hibernação"


Fala pinguins! A Grande Corrida finalmente chegou, e juntamente com ela veio também a Operação: Hibernação, como já sabíamos. Veio também o novo pin, primeiramente veremos as salas da festa e o tutorial da Operação: Hibernação, então vamos lá:
Legenda: As setas em vermelho são para chegar ao topo da montanha, e as setas pretas são para completar a ‘Operação: Hibernação’.
 
Obs: O item free da sala acima está circulado em vermelhe você só conseguirá enxergar os lasers usando ele. 
Lembrem-se, existem três partes do Labirinto de Lasers, na imagem acima, mostrei apenas a primeira. Logo após você passar por elesm chegará ao esconderijo de Herbert, onde deverá prendê-lo, mas infelizmenteKlutzy consegue escapar, vejam:
Porém, é claro que agora que conseguiram capturar o dorminhoco do Herbert, você querem continuar vossa jornada ao topo da Montanha mais Alta, pois é justamente lá onde está o início da Grande Corrida, que nada mais é do que um jogo do tipo Montanha Abaixo bem maior e mais complicado. Confiram:
Obs²: Não consegui tirar print do jogo em si, pois estava em um servidor muito vazio.
Essa festa está melhor que a Expedição Montanhosa por um simples fato: Vimos o Herbert pela primeira vez “ao vivo” e ficamos frente à frente com ele! Embora ele seja malvado e o maior vilão da ilha, eu gosto um pouco dele, sem ele não teríamos todas estas aventuras! Agora eu vou curtir a festa, tentar achar o Gary e também curtí-la um pouco mais com meus amigos, faça isto vocês também. Nos vemos na ilha. Por enquanto é só, pinguinando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário