sábado, 25 de junho de 2011

Opinião: Lembranças


Olá, Pinguins!
Na semana passada, a gente perguntou qual foi sua parte favorita da Music Jam. Muitos de vocês deram ótimas sugestões para as próximas festas! Olha só o que a Gabriela7235 escreveu:

Eu amei a Music Jam 2011! Está ótimo, o Icebergue ficou show! As roupas são ótimas e lindas! Eu só melhoraria três coisinhas: no começo, eu tive muita dificuldade em pegar o passe VIP, o Farol devia ser o local mais Music Jam 2011 porque é lá que a música começa! E, por fim, que tal um novo jogo ou puffle com estilo Music Jam? Seria muito legal! 

Valeu, Gabriela7235! Legal saber que você está gostando da festa.

blog_110623_pt.jpg
No blog Opinião desta semana, a gente adoraria saber como foi a primeira vez que você entrou no Club Penguin. Do que você mais gostou? Conte para a gente qual é a sua primeira lembrança do Club Penguin!

Escrevam suas opiniões em um comentário curto (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para mostrar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, nossa equipe adicionará 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para a gente poder adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário