quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Legião dos Heróis vs Lorde das Trevas 1Ep 1Te O Começo de Tudo

(OBS: Essa historia é real)
Luugo estava passeando no centro derre pente aparece um pinguin misterioso.
Luugo: Oque aquele pinguin ta fazendo?
Derre pente o pinguin misterioso começa correr atrás de Luugo e desesperado ele corre mas quando ele percebe que está cercado ele começa a ter medo.E ele desmaia.Quando ele acorda percebe que está dentro de um saco e começa a gritar!
Luugo: Me tira daqui!!!!!!!
Pinguin Misterioso: Cala boca moleque.
Quando Luugo para de gritar que já está sem folego o Pinguin Misterioso joga ele pra fora do saco.
Luugo: Não conhece delicadeza não?
Choco Fofo: Tem certeza que é ele.
Aldamon2012: Toda ele é muito poderoso como nós.
Luugo: Aldamon!!!! O que você ta fazendo aqui?
Aldamon2012:Irei explica somos uma Liga de Heróis e estamos aqui para enfrentar o Lorde das Trevas.
Luugo: Lorde do que e que Liga de Heróis é essa?
Raiolex: Nós somos um grupo de heróis que enfrentamos o Lorde das Trevas com nossos poderes.
Choco Fofo: E Aldamon disse que você é o pinguin certo para nos ajudar.
Luugo: Mas eu não tenho poderes, tenho?
Aldamon2012: Ao longo do tempo você vai aprender a usa- los.
Luugo: Ok já entendi as coisas mas já que vocês são poderosos por que não derrotaram o Lorde das Trevas?
Raiolex: Ele é muito poderoso para todos nós.Ontem nós enfiamos o Plaf10 para vigiar o Lorde das Trevas depois nunca mas tivemos contato.
Luugo: Então vocês precisam de mim para derrotar o Lorde das Trevas.
Raiolex: É você topa?
Luugo: Eu Topo
Minutos depois no esconderijo do Lorde das Trevas
Ajudante Bajulador:Acorda espião.
O Ajudante Bajulador joga um balde de água em Plaf10
Lorde das Trevas: Ora ele acordou, confortável?
Isso era impossível já que Palf10 estava acorrentado e todo machucado.
Plaf10: Oque você quer de mim?
Lorde das Trevas: Informações.
Derre pente o Ajudante Azarado chega gritando.
Ajudante Azarado: MESTRE MESTRE!!!
Derre pente ele escorrega em uma casca de banana.
Ajudante Azarado: AI essa doeu, MESTRE tenho mas noticias.
Lorde das Trevas: Fale lacraio.
Ajudante Azarado: A Legião dos Heróis tem um novo membro consegui umas informações e a foto dele.
Lorde das Trevas: Luugo né eu irei destruir ele com as minha nadadeiras.
Lorde das Trevas derrete a foto de Luugo com sua visão de calor.Horas depois no QG dos Heróis
Alarme: PEEEEE
Aldamon2012: O Alarme.
Luugo: O que acontece se ele soar?
Choco Fofo: Os capangas do Lorde das Trevas.
Raiolex: VAMOS NESSA!!
Eles se teletransportem para a prainha.E encontram sombras.
Luugo: Sombras?? Fala sério.
Raiolex: Essas sombras podem te matar.
Derre pente as sombras criam espadas e os nosso Heróis pegam as suas espadas.
Luugo: Anga.
Raiolex: Para com isso.
E começam a lutar.Choco Fofo lutando Karatê enquanto isso Raiolex acerta as sombras com suas asas (que estavam escondidas) Aldamon2012 usando os poderes de Fênix enquanto Luugo usando sua espada para se defender.
Oque acontecera com os nossos Heróis descubra no próximo episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário