quinta-feira, 3 de março de 2011

big cp brasil

salve salve pinguin.como prometido eu vou postar o big cp brasil.Agora vamos ver a entrada de nossos participantes.
tia artic:ola pinguins!!!!!!!!ué?cade os pinguins?
gary:ola aunt artic.
tia artic:finalmente alguem esta aqui.Ei nao me chame de aunt artic estamos no big cp brasil nao no big cp estados unidos.
franky:oie galera.
gary:oh meus deus é o franky!!!!!eu queria ser famoso que nem ele.
tia artic:o gary vc é mais famoso que ele.eu acho né.
sensei:ola gafanhatos.
ninja da água:ola mestre.
sensei:ola meu querido pupilo.
frany:ã?
franky:pupilo?oque é isso.
sensei:ora meu gafanhoto é uma longa historia.Porem e vou contar tudo começo em algum dia de uma semana de 2008 estava frio e o dojo estava em construção...
tia artic:tabom ja chega quem tem que conta essa historia sou eu e so na quinta feira ok?
sensei:ok
diretoria:ola agentes.
gary:uau vc tambem ta participando.
diretoria:claro eu vim cheretar.
ninja da agua:legal.
virus vermelho:destruir destruir.
diretoria:puts agora dano.
gary:é
rookie:oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
cadence:eae pessoal vamos mecher o traseiro?
convidado especial:vc nao cansa de ser ridicula?
pingolino85:cara fala isso de novo e voce sai do programa.
convidado especial:aé
pingolino85:é
pingolino85:desculpenos mas o convidado especial foi preso e morto na cadeira eletrica.AGORA VAMOS VOLTAR AO PROGRAMA.
TIME AZUL:eae onde ta o rinque de patinação?
gary:que rinque?
time azul:o rinque.AHHHHHHHHH ESQUECE
tia artic:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao da mais pra esquece.
sensei:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ninja da agua:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
filho do convidado especial:calem a boca po.
senhor peidão:oi gnt.Vixi eu eu peidei.
franky:kkkkkkkkkkkkk
virus vermelho:aniquilar senhor peidão
senhor peidao:waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pingolino85:arg pq eu fui inventar em faser esse programa?
bom agora a festa.
todos os convidados:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tutitatitutitatitutitatitutitatitutatitutitati.
pronto cabo.
agora vc vao ter que votar em quem vai sair.
tia artic:mas ja?
pingolino85:sim
tia artic:'_'
bom agora vao dormir que pela manha teremos um eliminado e uma prova e resistencia.
muhahahahahahahahhahahahahahaha
ate a proxima
ate mais e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário