quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

club penguin opinião

Olá, Pinguins!

Valeu por todas as dicas na semana passada. Olhem só um ótimo comentário de Kelly68586:

Bem, eu irei manter a ilha segura. Acho que dar passeios, ser agente da EPF e reportar alguma coisa que não está certa irá ajudar nisso. Eu sempre me comportei ao pé dos outros pinguins, e, quando vou a festas não acho nada de mal. O que eu vejo são pinguins dançando! Mas, para manter a ilha segura, devemos todos contribuir. Devíamos dar uma festa da internet segura. E só participava quem fosse educado. Mas de resto, esta ilha é perfeita. Parabéns!

Ótimo, Kelly68586. É muito importante contribuir!

Agora, nesta semana, aqui no Opinião... Eu queria mostrar para vocês umas coisas novas que vão chegar depois da Festa dos Puffles. A nossa equipe está planejando adicionar uns itens novos. Vejam:

catalogfood.jpg
Mas, lógico, queremos saber de vocês antes! Então... O que vocês acham dos novos itens para alimentar seus puffles? Quais itens vocês gostariam de ter para alimentar seus pets aqui, e por quê?

Escreva nos comentários. Vamos publicar uma opinião (50 - 75 palavras) na semana que vem. Se a sua for escolhida, você ganha 10.000 moedas na conta do pinguim. Não esqueça de usar o nome do seu pinguim para adicionarmos as moedas!
 
Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário