domingo, 18 de setembro de 2011

Personagens somem na entrada!


Fala pinguizada! Essa manhã, quando fui entrar no Club Penguin, percebi que na página inicial do site, havia sumido dois personagens, o Rockhopper e o Herbert. Ao lado esquerdo da tela, ficava o nosso querido pirata e ao lado direito, perto do Farol, ficava o nosso maior vilão. Porém, como já dito antes, os dois sumiram, vejam:
Onde ficaria o Herbert:
Onde ficaria o Navio e o Capitão Rockhopper:
O sumiço do Herbert até tem sua explicação, pois, depois que foi capturado na Operação: Hibernação, ele está preso pela EPF, porém, o Navio de Rockhopper foi tirado dali apenas para o canhão do Lança – Puffleser colocado, e quando clicado, ele manda um Puffle bem no meio da tela. Vocês têm outras opiniões sobre a equipe do CP ter tirado eles da página inicial? Contem-nos pelos comentários, vou adorar saber o que vocês pensam! Até mais pinguins, nos vemos na ilha!

Novo jornal


Olá, pinguins! Hoje, chegou mais uma edição do jornal, a edição n° 307 e a mesma está lotada de novidades de arrepiar as penas! Na manchete principal já vem estampado: ‘ É hora de festejar ‘, pois, é claro, que com a aproximação da Festa setembrina, todos da ilha já estão começando a entrar no clima de festa! Confiram a tal matéria jornalística:
Apertando no circulado em vermelho, virá a seguinte continuação:
Desça mais um pouco a página do novo jornal e verá uma matéria sobre sobre os novos móveis do Catálogo Iglu Doce Iglu, que postarei em breve, e eles têm como tema principal a Festa Setembrina, é claro! Vejam:
Agora, é que vem a minha parte predileta do jornal, o ” O que vem por aí “, deem uma olhada:
Para os que não conseguiram ler o que está escrito, aí vai:
A partir de 15 de Setembro: Contos de fábulas
A partir de 15 de Setembro: Prepare-se para a Festa Setembrina
A partir de 22 de Setembro: Festa Setembrina
Finalmente chegamos a parte dos Segredos, na verdade não são bem ‘segredos’, mas vale à pena conferir:
Agora o ” segredo “, que a pasta confidencial contém:
Bom, esse foi jornal semanal que é lançado toda Quinta-Feira, com o principal objetivo de informar a todos os pinguins da ilha e eu acho que está funcionando muito bem! Já vi vários pinguins comentando sobre asnovidades geladas que chegaram e chegarão na nossa querida ilha. O que acharam da novidade? Em breve voltarei com as outras novidades do dia, até a próxima postagem. Não se esqueçam deixar vossas opiniões logo abaixo, pelos comentários. Abraços de nadadeiras e… pinguinando sempre!

domingo, 4 de setembro de 2011

Novo catalogo!


Fala pinguins! Como prometido, vim postar as novidades de ontem, já postei o novo jornal, que saiu ontem e nessa postagem vim mostrar a vocês o Novo Catálogo de roupas, que tem como tema principal a Festa Setembrina, então confiram:
Para ver o .SWF do catálogo clique aqui e a imagem do único item escondido, segue logo abaixo:
item em “si”:
Particulamente, eu achei um catálogo inovador, com roupas nunca vistas antes, como por exemplo, o itemescondido mostrado acima, uma roupa de carro! Não é fantástico? Deixem suas opiniões pelos comentários, eu vou ficando por aqui. Até mais!

Novo jornal!

Fala galera eu tava um tempo sem posta porque eu estava em épocas de provas e a primeira prova era a de historia e assim por diante, mas agora um milagre aconteceu, as provas acabaram e vou voltar a postar, bom abaixo vou postar o novo jornal.
Vejam

 confiram:
A continuação da matéria mostrada acima:

Leiam sobra a Festa Setembrina, que pelo que parece, será bem legal:
Agora a minha seção predileta do jornal, o ” O que vem por aí “, vejam:
A partir de 8 de set.: Catálogo Iglu Doce Iglu
A partir de 15 de set.: Prepare-se para a Festa Setembrina
A partir de 22 de set.: Festa Setembrina

Então pinguins, esse foi o jornal da semana, o que acharam?! Informativo? Respondeu as suas dúvidas? Digam-nos pelos comentários, a nossa equipe vai adorar saber sua opinião. Já, já volto com mais novidades, pois hoje nós tivemos muitas delas! :D Até lá e… pinguinando sempre!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2 novos codes.


Olá amigos! Tudo bem? Aqui estão 2 novos códigos universais (podem ser usados por todos).
Aqui está o mais conhecido, a jaqueta verde!
O código é D23EXP11 e você desbloqueia essa jaqueta!
E aqui está a outra jaqueta com 3 cores: branco, vermelho e azul!
O código é FREEHOOD.
Qual das duas jaquetas você mais gosta? Comente!