terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo jornal edição #293

Confira o novo jornal ainda saindo do forno, vamos começar :                                                                     clicando em" ler mais" na primeira foto veja a segunda

   Agora confira as falas das estilistas:
agora debaixo desta figura:o que vem por ai

virando a página, uma pergunta de uma pinguin:

e mais abaixo desta imagem o segredo...claro da epf clicando na palavra infiltrados você verá o mensagem secreta do Herbert veja!!!:
Adicionar legenda
FLW galera

Nova faze do jogo Beta Team!

pessoal hoje o beta team fez uma novidade para nós olhe é um novo jogo que se chama "fluffy o peixe " disponível somente no inglês :( veja a imagem do jogo






Agora vou explicar como jogá-lo : vá viajar na placa "travel" chegando no lugar que é um mar você vai ver muitos peixes de vários tamanhos com o peixe pequeno só coma peixes minúsculos com medio coma os que eram um pouquinho maior que você e grande coma os grandes . Agora veja as fotos do peixe crescendo OBS ( o plano de fundo pode mudar ) :





É só isso.FLW GALERA!

Mensagem do Rookie:29 de maio.

nova mensagem do rocky para todos os AGENTES DA EPF sobre o Herbert não ter atacado a ilha até a festa ser acabada:



será que Herbert está mesmo pacífico? 

Opreção 46 EPF.

A operação número 46 chegou, e como sempre, fácil de resolver. Primeiro, aceite o seguinte pedido de Gary:http://img268.imageshack.us/img268/3052/op46msg.pngDepois, vá para a seguinte área na Estação de Esqui. Para ser mais preciso, em um vaso de flores:http://img821.imageshack.us/img821/448/op46area.pngAgora, complete o Sinal Detectado (Senha), e ganhe sua medalha. Após alguns segundos, você verá uma mensagem de ameaça de Herbert. Eis a mensagem:http://img402.imageshack.us/img402/972/op46finalmessage.pngVocê sabia que a Festa Medieval veio com um catálogo especial cheio de itens novos? Hoje, ele foi completado com os últimos dois itens:Se você clicar no puffle do terceiro tabardo, verá um secreto. E se clicar no Alaúde, verá outro! E antes de eu terminar o post, quero informar que a Loja de Presentes foi renomeada, e agora se chama apenas Presentes. E o Farol, agora se chama Som no Farol! (?):http://img17.imageshack.us/img17/2663/somnofarol.pngSerá isso um bug? Descubriremos um dia!

sábado, 28 de maio de 2011

Fantasia de Dragão

Olá, Pinguins!

Nossa equipe recebeu alguns e-mails de pinguins falando que não conseguiram comprar a nova fantasia de Dragão Roxo. Já sabemos do problema e estamos suando as penas para depenar esse bug!

Valeu pela paciência. A fantasia vai estar disponível para vocês assim que possível - fiquem de olho aqui no blog para ficarem sabendo quando isso for resolvido. Enquanto isso, espero que vocês aproveitem a Festa Medieval enquanto ela ainda está aí!

Mudando de assunto... Muitos de vocês estão perguntando sobre um certo urso polar e se ele vai aparecer esses dias. Amanhã vou abrir o bico aqui no blog para trazer mais novidades sobre isso!

Até mais e... Pinguinando!

Novidade Supersecreta da EPF

epf-banner-es-pt.png
Esta mensagem é para agentes secretos. Se você ainda não é um agente da EPF, peça para alguém convidar você para fazer o Teste... 

Olá, Pinguins Agentes!

Valeu por ajudarem a manter a ilha segura durante a Festa Medieval! É demais ver tantos de vocês equipados com a última tecnologia da EPF. 

Nossa equipe está muito empolgada com a próxima novidade que preparamos para os Agentes de Elite... um encontro épico com um certo urso polar. Vou abrir o bico para contar um segredo... Herbert está planejando atacar a EPF semana que vem! 

Como vocês devem saber, os agentes precisarão trabalhar em equipe neste caso. Aí vai uma espiada:

blog_110526.jpg
Queremos ouvir seus comentários, agentes! Contem para a gente o que vocês acham que Herbert e Klutzy estão planejando desta vez. 

Até mais e... Pinguinando!

Pesquisa do pinguin!


a comunidade, poderá conferir a nova enquete sobre o que é melhor na Festa Medieval:
http://img690.imageshack.us/img690/7694/enquetenova.png
Na hora de votar preste muita atenção,para não votar em nada de errado.FLW.

Nova página de abertura.


O site oficial, em comemoração à festa, está com sua frente decorada, igual em 2010:
Até mais e pinguinando!

Novos cartôes postais:Festa medieval!


Os cartões postais do mês de maio chegaram. Alguns repetidos, outros novos. Confira uma página:
FLW GALERA!

Festa medieval 2011


Olá caveleiros e princesas!
Todos já sabem que a Festa Medieval chegou com muitas novidades e alguns bugs! Felizmente, esses bugs foram corrigidos, e agora postarei tudo sobre a festa! Primeiro, vejamos como passar das três Jornadas dos Cavaleiros:

Jornada do Cavaleiro I

1. Acenda os globos, pisando nas plataformas atrás deles.
2. Na segunda sala, pegue o novo item grátis (Cajado e Escudo):
3. Ainda na mesma sala, atire 50 bolas de neve nos alvos.
4. Ao sair da sala, você irá se deparar com um labirinto. Pegue um antigo item grátis:
5. Para atravessar o labirinto sem se perder, siga a seguinte ordem:
- Baixo
- Esquerda
- Baixo
- Direita
- Direita
- Cima
6. Após terminar o último desafio, chegará numa sala final da jornada! Mais um item grátis!

Jornada do Cavaleiro II

1. Jogue bolas de neve três vezes em cada tocha para apagá-las.
2. Uma passagem para a segunda sala irá abrir, siga em frente.
3. Após chegar na segunda sala, resolva o puzzle (fazendo a chave chegar na fechadura) e uma passagem irá abrir.
4. Passe para a terceira sala.
5. Pegue o item grátis Nobre Alazão Branco e vá para a sala do dragão.
6. Para derrotar o dragão, jogue bolas de neve em um balde. Após o balde encher, clique no botão verde do canhão, para jogar água. Faça isso três vezes e você irá para a última sala.
7. Você acabou a jornada 2! Na sala final você pode obter o Pin Escova de Dente e o Tesouro do Dragão (item de iglu).

Jornada do Cavaleiro III

1. O primeiro desafio é na Câmara das Pedras. Você deve adivinhar onde uma das três pedras estão escondidas três vezes seguidas! Não é muito difícil!
2. Entrará, então, na Travessia. O Elmo do Cavaleiro Branco estará esperando por você! Em segunda, quem te espera é o próximo desafio, fácil. Apenas aperte os botões Vermelho, Amarelo e Azul.
3. A Sala das Pistas, que vem logo após, é basicamente um tutorial de como vencer as hidras. Para isso, você deverá ter o Cajado e Escudo Dourados:
4. Finalmente, as hidras estarão esperando por você na Caverna de Batalha! Caminhe até a ponte e terá uma surpresa. Aí vai como vencer esses monstros:
Hidra Azul: Atire bolas de neve no caldeirão quando ele passar pela cabeça da hidra.
Hidra Amarela: Vista o Cajado e Escudo Dourados e vá para onde ela estiver soltando fogo. O escudo irá refletir o poder na própria hidra.
Hidra Vermelha: Atire bolas de neve quando ela estiver com a boca aberta.
5. Após vencer, uma passagem irá se abrir para a Corte Real. Você pode regular a qualidade da sala em Alta (Melhores Gráficos), Média e Baixa (Melhor Desempenho):
6. Chegando lá, adquira a Armadura do Cavaleiro Branco. Ao juntar todas as partes, uma nova dança surgirá! Experimente!
E são essas as jornadas! Espero ter ajudado!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Álbum de Figurinhas do Club Penguin!

Olá, Pinguins!

Vocês já viram? O álbum de figurinhas Festa na Ilha acaba de ser lançado no Brasil! Olha só a capa:


110524_PT.jpg
Esse é o primeiro livro ilustrado do Club Penguin desenvolvido em português, então nossa equipe está muito animada com o resultado.

O que vocês acharam? Mal podemos esperar para ler os comentários!

Até mais e... Pinguinando!

Opinião:Iglus festa medieval!

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente pediu para vocês contarem sobre o iglu de alguém que vocês achavam demais. Foi difícil escolher só três para mostrar aqui... Eram todos muito criativos! Estes são alguns que a gente gostou:

Olha só o iglu do Guicadu:


Guicadu.png
O do Nadador0808 também é genial:


Nadador0808.png
E agora o iglu da Juju56781. Sua amiga Jufg também gostou bastante da decoração!


Juju56781.png
Valeu pelas sugestões, pinguinzada!

No blog Opinião desta semana, queremos saber o que vocês estão achando da Festa Medieval. Qual é a sua parte favorita da festa? Contem para a gente nos comentários!

Escrevam suas opiniões em um comentário curto (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para mostrar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, nossa equipe adicionará 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para a gente poder adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Novos pins!


Olá pinguins!
Como sabem, hoje chegaram várias coisas novas. Uma delas é a nova peça, que é repetida. A Aventura Submarina veio igualizinho a antiga, porém com um novo Pin: a Concha da Sereia! Veja:
http://img36.imageshack.us/img36/1856/novopinconchadasereia.png
A segunda novidade de hoje é o novo Pin quinzenal. O Braseiro está na Caldeira, ou Pherraria:
http://img17.imageshack.us/img17/5562/novopinbraseiro.png
Por último, quero anunciar o início da Festa Medieval. O item grátis é um chapéu (como se você novidade…) novinho. O Chapéu de Mago, agora Roxo, fica dançando no Farol:
http://img847.imageshack.us/img847/6917/novoitemchapudemagoroxo.png
Felizmente, a Jornada do Cavaleiro III chegou. Mas infelizmente, não funciona! A entrada fica na Caverna:
http://img13.imageshack.us/img13/9184/jornadaiiientrada.png
O Club Penguin lançou as coisas pela metade… o Pôster não é da Festa Medieval, e sim do Dia da Terra.“Decepcionou, Club Penguin! Isso nunca aconteceu antes…”
agente se ve!

Jornada do cavaleiro 1;2 e 3


Olá caveleiros e princesas!
Todos já sabem que a Festa Medieval chegou com muitas novidades e alguns bugs! Felizmente, esses bugs foram corrigidos, e agora postarei tudo sobre a festa! Primeiro, vejamos como passar das três Jornadas dos Cavaleiros:

Jornada do Cavaleiro I

1. Acenda os globos, pisando nas plataformas atrás deles.
2. Na segunda sala, pegue o novo item grátis (Cajado e Escudo):
3. Ainda na mesma sala, atire 50 bolas de neve nos alvos.
4. Ao sair da sala, você irá se deparar com um labirinto. Pegue um antigo item grátis:
5. Para atravessar o labirinto sem se perder, siga a seguinte ordem:
- Baixo
- Esquerda
- Baixo
- Direita
- Direita
- Cima
6. Após terminar o último desafio, chegará numa sala final da jornada! Mais um item grátis!

Jornada do Cavaleiro II

1. Jogue bolas de neve três vezes em cada tocha para apagá-las.
2. Uma passagem para a segunda sala irá abrir, siga em frente.
3. Após chegar na segunda sala, resolva o puzzle (fazendo a chave chegar na fechadura) e uma passagem irá abrir.
4. Passe para a terceira sala.
5. Pegue o item grátis Nobre Alazão Branco e vá para a sala do dragão.
6. Para derrotar o dragão, jogue bolas de neve em um balde. Após o balde encher, clique no botão verde do canhão, para jogar água. Faça isso três vezes e você irá para a última sala.
7. Você acabou a jornada 2! Na sala final você pode obter o Pin Escova de Dente e o Tesouro do Dragão (item de iglu).

Jornada do Cavaleiro III

1. O primeiro desafio é na Câmara das Pedras. Você deve adivinhar onde uma das três pedras estão escondidas três vezes seguidas! Não é muito difícil!
2. Entrará, então, na Travessia. O Elmo do Cavaleiro Branco estará esperando por você! Em segunda, quem te espera é o próximo desafio, fácil. Apenas aperte os botões Vermelho, Amarelo e Azul.
3. A Sala das Pistas, que vem logo após, é basicamente um tutorial de como vencer as hidras. Para isso, você deverá ter o Cajado e Escudo Dourados:
4. Finalmente, as hidras estarão esperando por você na Caverna de Batalha! Caminhe até a ponte e terá uma surpresa. Aí vai como vencer esses monstros:
Hidra Azul: Atire bolas de neve no caldeirão quando ele passar pela cabeça da hidra.
Hidra Amarela: Vista o Cajado e Escudo Dourados e vá para onde ela estiver soltando fogo. O escudo irá refletir o poder na própria hidra.
Hidra Vermelha: Atire bolas de neve quando ela estiver com a boca aberta.
5. Após vencer, uma passagem irá se abrir para a Corte Real. Você pode regular a qualidade da sala em Alta (Melhores Gráficos), Média e Baixa (Melhor Desempenho):
6. Chegando lá, adquira a Armadura do Cavaleiro Branco. Ao juntar todas as partes, uma nova dança surgirá! Experimente!
E são essas as jornadas! Espero ter ajudado!
flw galera